terça-feira, 10 de julho de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL REÚNE CANDIDATOS PARA CONVERSAR SOBRE AS ELEIÇÕES


No prédio do Fórum no município de Vicência - PE,na manhã desta segunda-feira(09) a Justiça Eleitoral reuniu diversos candidatos(as duas coligações receberam ofício) para uma conversa sobre  a propaganda.

Com as presenças da Juíza Eleitoral Drª Isabelle Moitinho,o Delegado de Polícia Dr Joel José,o Sargento da PM Flávio e o Chefe do Cartório Eleitoral José Renê, os candidatos tiveram a oportunidade de tirar dúvidas.
A Juíza Eleitoral Drª Isabelle iniciou comunicando que esta reunião é de orientação para evitar problemas e que todos sabem as regras.Vamos fazer uma campanha com idéias,sem abusos,sem ofensas ou afrontas aos adversários.

O Sargento da PM Flávio destacou que as divergências entre os políticos não é problema da justiça eles que procurem se entenderem e que está ali pra fazer o seu trabalho e espera a colaboração de todos.

Depois o Delegado Dr Joel aproveitou e desejou sucesso  no pleito e espera que seja uma campanha tranquila e que os candidatos sejam conscientes das ações.Foi discutido os horários de carro de som inclusive evitando abuso no volume e respeitando os locais citados na lei.
O chefe do Cartório eleitoral José Renê colocou-se a disposição para esclarecer qualquer dúvida e que vai aguardar a relação dos comícios para que não haja marcações iguais.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog