sexta-feira, 6 de julho de 2012

A Vida de Breno na Prisão.

Cela com Espanhol e Trabalho na Lavanderia.

JVA Stadelheim é o nome da prisão do Breno em Munique (Foto: Divulgação)
A prisão Stadelheim, onde o zagueiro Breno está
preso na Alemanha(Foto: Divulgação)

Considerado culpado pela Justiça alemã de ter causado incêndio de propósito em sua própria casa no bairro de Grunwald, em Munique, em setembro de 2011, o zagueiro Breno já vive a rotina da prisão na prisåo Stadelheim (a mesma na qual ficou preso 13 dias no ano passado).


No retorno à cadeia, quinta, o ex-jogador do Bayern de Munique comeu pão com geléia no café da manhã. No almoço, peixe com purê de batatas e sopa de aipo. No jantar, mais peixe com um molho especial.


Breno, de 22 anos, divide a cela número 43 com um espanhol, já que o jogador não domina a língua alemã. Durante todo o julgamento, o atleta revelado pelo São Paulo foi acompanhado por uma intérprete para poder saber o que era dito pela juíza, promotores e advogados. A pena decretada foi de três anos e nove meses.


- Até agora ele se estabeleceu bem - disse o chefe de departamento, Tobias Pretsch.


O primeiro dia do jogador começou cedo: 6h30m da manhå. Às 7h, Breno foi trabalhar na lavanderia, como voluntário. O almoço foi às 12h30m e às 15h ele voltou ao trabalho. Depois das 16h , o brasileiro ficou livre para caminhar no pátio e às 18h o jantar foi servido.


Uma vez por semana , Breno poderá praticar algum esporte. Na Stadelheim existe um torneio de futebol, a Stadelheim-Cup 2012, só que Breno não pôde participar, já que o campeonato terminou no dia em que o jogador foi preso.


Agora, o brasileiro aguarda na cadeia a sentença definitiva, já que seu advogado está recorrendo na Justiça. Breno pode ser transferido para uma prisão em Landsberg, outra cidade da Bavária.


Advogado de Breno está recorrendo na Justiça contra pena de três anos e nove meses
breno zagueiro audiência (Foto: Getty Images)
Add caption
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog