quinta-feira, 12 de julho de 2012

Leonardo desabafa sobre filho: “Chegamos a preparar o velório”


Papelpop Conteúdo - Notas OMG 

Leonardo participou da gravação do "Programa do Jô" na terça-feira (10) (Foto: Divulgação)
O cantor Leonardo, pai de Pedro Leonardo, participou da gravação do programa do apresentador Jô Soares, na Rede Globo, na terça-feira (10), e desabafou: "chegamos a preparar o velório". Ele falou sobre o acidente do filho, que aconteceu em 20 de abril e que deixou o cantor sertanejo internado por 81 dias.

Leia também:

"Não conseguia dormir, qualquer mensagem já pensava no pior. Ele teve uma parada de 7 minutos. Quando estava no quinto minuto, a médica já pediu para a família me avisar que ele tinha morrido. Mas ele voltou no sexto minuto", disse Leonardo, que ainda contou sobre a angústia que sentiu com as informações dos médicos. "Os médicos diziam que ele poderia ficar em coma durante dez anos ou acordar no dia seguinte", revelou.
Apesar de ter saído do hospital nesta semana, é possível que Pedro ainda tenha sequelas do acidente. Como conta a revista "Contigo!" desta quarta-feira (11), o cantor tem dificuldade de mexer o lado direito do corpo, incluindo perna, braço e boca.
O médico Roberto Kalil Filho, que acompanhou Pedro, afirmou que esta é uma situação passageira e que, a longo prazo, ele não deverá ter qualquer sequela. "Pedro evoluirá gradativamente, mas com os meses levará uma vida normal. Continuaremos em tratamento fisioterápico durante cerca de seis meses", avisou o médico, segundo o jornal "Extra".
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog