sexta-feira, 6 de julho de 2012

Seedorf Recebido Por Multidão Alvinegra no Brasil


Apresentação de Seedorf já tem 17 mil ingressos vendidos
Seedorf chega ao Rio sob grande festa de alvinegros (Foto: Patrick Szymshek)
O Galeão acordou alvinegro e em festa. Mais de 1.500 torcedores compareceram ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro para presenciar a chegada do holandês Seedorf.


O voo do jogador aterrissou aproximadamente às 9h45 da manhã desta sexta-feira. Depois de passar pela imigração e alfândega, Seedorf foi recebido pela multidão que simplesmente lotou o aeroporto para comemorar, e cantar, a chegada do novo reforço.


Muito sorridente e emocionado, mesmo após longa e cansativa viagem, Seedorf agarrou a bandeira do Botafogo e posou para fotos ao lado da torcida.


A saída foi mais conturbada. O atleta holandês teve dificuldade para passar pela massa alvinegra. Assustado, embora ainda sorridente, se deparou com mais algumas centenas de torcedores fora do aeroporto, impedindo por um tempo a saída do carro de Seedorf. Dificilmente o meia esperava recepção tão calorosa.


A apresentação será neste sábado, antes do jogo contra o Bahia, no Engenhão. Seedorf dará sua primeira coletiva apenas na segunda-feira.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog