sexta-feira, 13 de julho de 2012

Recife receberá Brasil x China em 10 de setembro


Fernando Barros - Blog de Primeira
A coletiva realizada no Palácio das Princesas, agora há pouco, veio para confirmar os boatos: a seleção brasileira volta a jogar no Recife, ainda neste ano. A data foi anunciada: 10 de setembro, uma segunda-feira. E o adversário será a China, no Arruda.
O presidente da CBF, José Maria Marin, afirmou que a decisão de trazer a partida para o Recife foi uma forma de “prestar uma homenagem ao nosso governador e ao povo pernambucano pela enorme contribuição que têm dado ao futebol brasileiro”.
Já Evandro Barros Carvalho, presidente da FPF, afirmou que não se tratará de um jogo comum. “Este será o primeiro evento no Brasil com os critérios de organização Fifa para uma partida de Copa do Mundo. Esperamos 60 mil espectadores”, pontuou.
Os ingressos ainda não tiveram os preços confirmados, nem os pontos de venda. Segundo Evandro, isso só será decidido nas próximas semanas, pois depende de um acerto ainda com a CBF.
A partida marcará a despedida da seleção do Arruda. A partir de 2013, todos os jogos da seleção brasileira acontecerão na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.Fotos:Fotos: Eduardo Braga/SEI
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog