sexta-feira, 1 de março de 2013

Árbitro de futebol amador que matou goleiro se entregou à polícia em Araçoiaba


Postado por: Josildo Santos
O árbitro amador de futebol, João Batista ,41, suspeito de ter assassinado a facadas o goleiro do time Trintão Futebol Clube de Itaquitinga no último domingo (24) se entregou à polícia na tarde de ontem(28), já à noite prestou depoimento na Delegacia de Araçoiaba.João Batista é servidor público e exerce a função de gari no município.
O crime aconteceu na frente de jogadores e torcedores em um campo de futebol na cidade. Durante a partida entre o Trintão Futebol Clube de Itaquitinga e o Brilhante Futebol Clube de Araçoiaba, o goleiro Josivaldo Soares, de 30 anos, teria levado três facadas do árbitro.
Segundo as testemunhas, o crime aconteceu após o goleiro receber um cartão vermelho do juiz, mas as discussões entre os dois começaram antes, ainda no primeiro cartão. Com a expulsão, o goleiro teria chamado o árbitro de "miserável" e João Batista teria tirado uma faca do bolso, agredido o jogador e fugido. Josivaldo Soares ainda foi encaminhado para a Unidade Mista de Araçoiaba, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
 
1361898354_default

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog