sexta-feira, 1 de março de 2013

Ganso garante: 'São Paulo está forte'

Ganso na vitória diante do The Strongest nesta quinta-feira no Morumbi / Rubens Chiri/Site São PauloGanso na vitória diante do The Strongest nesta quinta-feira no MorumbiRubens Chiri/Site São Paulo
Paulo Henrique Ganso vai tentando justificar o investimento do São Paulo de quase R$ 24 milhões em sua compra. Após voltar para a reserva, o camisa 8 entrou na vitória por 2 a 1 sobre o The Strongest (BOL), nesta quinta-feira, e deu, nada mais nada menos, que a assistência para o gol da virada, deixando Luis Fabiano tranquilo para empurrar a bola para a fundo da rede.

Feliz com a bela ajuda, o meia ex-Santos deixou o Morumbi exaltando a força de recuperação que sua equipe teve durante o duelo pelo grupo 3 da Libertadores.

“Nossa equipe está forte para esta Libertadores. Esta bem difícil os confrontos. As outras equipes estão vindo muito bem para esta competição”, afirmou, ao canal Fox Sports.

Em um pouco mais de 29 minutos em campo, Ganso deu um total de 29 toques na bola: 27 passes certos e apenas dois errados. Contente ao ver sua equipe se recuperar após a derrota para o Atlético-MG na primeira rodada do torneio, ele ressaltou os suados três pontos. 

“O importante é ganhar estes três pontos. Entrei e tentei ajudar a equipe. Eles estavam marcando muito bem a gente”, concluiu.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog