sexta-feira, 1 de março de 2013

Barça será multado após torcedores atirarem sinalizador contra fãs do Real no clássico


Messi lamenta gol perdido pelo Barcelona no superclássico
Barcelona foi punido por torcedores atirarem sinalizador
O Barcelona será multado depois de torcedores atirarem um sinalkizador contra a torcida do Real Madrid. O ato ocorreu na última terça-feira, durante o clássico contra o Real Madrid, válido pela semifinal da Copa do Rei.

A decisão foi tomada pelo Ministério do Interior espanhol e o valor da multa ainda não foi revelado. O jornal Marca havia flagrado a confusão, fornecendo imagens para que o Barça fosse punido. De acordo com as primeiras informações, os culé atiraram um sinalizador em direção aos torcedores do Real, que rapidamente jogaram o artefato de volta.

Para tentar amenizar a punição, a diretoria blaugrana já se mobiliza para identificar os responsáveis pelos sinalizadores. O clube investigou os vídeos registrados pelas câmeras de segurança do Camp Nou durante a semifinal da Copa do Rei, mas não obteve sucesso.

Segundo informações do jornal El País, a diretoria do Barcelona estaria desde janeiro fornecendo ingressos gratuitos para membros de torcidas organizadas, o que poderia agravar a situação catalã. Nesta quinta-feira, outro time europeu foi punido pelos atos da torcida. O Fenebahce, assim como o Corinthians, jogará de portões fechados após a torcida lançar sinalizadores no gramado do Surku Sracoglu
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog