terça-feira, 5 de março de 2013

Emprego: Fábrica da FIAT em Goiana à procura de técnicos


A empresa de Recursos Humanos Gi Group está recrutando profissionais para cargos de Técnicos de Manutenção Mecânica, Elétrica e Eletrônica para trabalhar na nova fábrica da FIAT, em Goiana, Mata Norte de Pernambuco. O candidato deverá possuir conhecimento em manutenção preventiva e ferramentas de qualidade, e ter total disponibilidade para viagens, mudança e para residir em Pernambuco. A FIAT oferece salário e benefícios compatíveis com o mercado. O profissional deverá possuir curso técnico completo nas seguintes áreas: Metalúrgica, Mecânica, Eletrônica, Mecatrônica, Elétrica, Controle e Automação. Os interessados deverão encaminhar currículo para: jessica.silva@gigroup.com informando a vaga de interesse ou entregar currículo na Rua Capitão José da Luz, n°25, 6° andar, no Empresarial Joaquim Cardoso, na Ilha do leite, em Recife. Telefone para outras informações: (81) 3037-8700.

A Fiat se prepara para mais um marco em sua história, após 36 anos da inauguração de sua primeira fábrica no Brasil e 10 anos de liderança no mercado nacional. O Programa Pernambuco vai construir a nova fábrica da Fiat no centro de um novo polo industrial no Nordeste, beneficiando diretamente milhares de pessoas através da geração de empregos e renda.

Esse projeto abrirá uma nova frente de desenvolvimento econômico-social no país. A nova fábrica terá capacidade para produzir cerca de 250 mil unidades por ano, gerando cerca de 4,5 mil empregos diretos. O acionamento da linha de produção está previsto para 2014.

A decisão de investir no Nordeste decorre do cenário favorável de mercado para os próximos anos, com projeção de expansão de vendas de automóveis e comerciais leves em todo o País, mas com destaque para a região, que deve apresentar taxas elevadas de expansão da demanda.

Trata-se de uma fábrica de concepção sustentável, de baixo impacto ambiental, que reproduz as melhores práticas consagradas no Sistema de Gestão Ambiental Fiat. A água utilizada no processo industrial será tratada e reutilizada. A fábrica tem layout moderno, otimizado, com fluxos de materiais e de produtos concebidos dentro dos mais elevados parâmetros da World Class Manufacturing (WCM).

A fábrica será um polo irradiador de capacitação de mão de obra não apenas para produzir automóveis, mas também para projetá-los e desenvolvê-los. Por isto, foi estabelecido acordo de qualificação de engenheiros, envolvendo as universidades federal e estadual de Pernambuco e o Instituto Politécnico de Turim, para a formação de jovens engenheiros naquela tradicional instituição italiana, que é um dos mais renomados centros tecnológicos da Europa.

Por seu poder irradiador sobre a economia, o mercado de trabalho e sobre a educação e qualificação, o polo automotivo projetará seus efeitos em toda a macrorregião, através da geração de riquezas, de renda, de capacitação, de emprego, de melhoria da infraestrutura, da oferta de educação, da expansão da prestação de serviços, entre outros.
Blog de Anderson Pereira
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog