segunda-feira, 15 de abril de 2013

De Saída do Corinthians?


Por Lance Net

Tite - Desembarque Corinthians (Foto: Eduardo Viana)

Tite recebe ligação da Inter de Milão. Agente não nega sondagem italiana...

Campeão brasileiro, da Libertadores e do Mundial pelo Corinthians, Tite desperta atenção dos dirigentes da Inter de Milão. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pelo jornal gaúcho "Zero Hora".

O LANCENet! apurou que uma pessoa ligada ao gigante europeu o procurou na última semana para saber do seu interesse de trabalhar no futebol italiano a partir do meio do ano. Sem saber o que dizer no telefone, o comandante do Timão pediu que o interlocutor ligasse para seu empresário, Gilmar Veloz.

Em entrevista ao LNet!, por telefone, na manhã desta segunda-feira, o agente não negou que tenha recebido sondagem ou oferta da Inter de Milão.

- Não posso comentar sobre esse assunto contigo, me desculpe. Estou numa reunião e não quero falar nada sobre isso - afirmou Veloz, sem negar que o clube italiano tenha procurado seu cliente.
A saída de Tite seria um grande baque no Parque São Jorge já que, neste momento, o gaúcho é um dos principais ídolos da torcida do Corinthians. Para muita gente, o maior ídolo, acima de qualquer jogador. O presidente Mário Gobbi, em entrevista exclusiva ao LNet!, garantiu que não o liberaria até o fim do seu mandato, que acabará apenas em dezembro de 2014.
Após uma passagem de menos brilho pelo clube em 2004/2005, Tite retornou ao Timão em outubro de 2010, com a queda de Adilson Batista. Em quase três anos de trabalho, já conquistou um Brasileirão (2011), Libertadores (2012) e Mundial de Clubes (2012).

Pelas conquistas importantes nos últimos anos, o treinador já está no rol dos maiores comandantes da história alvinegra. Pelo tempo no cargo, ele também é um dos principais. Hoje, está atrás apenas de Amílcar Barbuy (240), Rato (256 jogos) e Oswaldo Brandão (441), treinadores com maior número de jogos pelo Timão. Se seguir até o fim do ano, se tornará o segundo, atrás de Brandão.

No ano passado, Tite ultrapassou Mano Menezes (185) e também Nelsinho Baptista (192). Pela projeção de jogos que o Corinthians terá em 2013, com Paulistão, Libertadores, Copa do Brasil, Recopa e Brasileirão, Tite mira novas marcas.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog