terça-feira, 2 de abril de 2013

Imprensa espanhola aponta que Messi ficará 3 semanas fora e perderá jogo de volta


Apesar do gol, Messi teve motivos para lamentar: sofreu uma lesão e deixou a partida no intervalo
Apesar do gol, Messi teve motivos para lamentar: sofreu uma lesão e deixou a partida no intervalo
Lionel Messi deixou a partida contra o Paris Saint-Germain no intervalo após sentir uma lesão no bíceps femoral da coxa direita e já preocupa o time catalão. O argentino passará por exames na quarta-feira para saber a gravidade do problema, mas a imprensa espanhola já notícia que o atleta não atuará no confronto de volta, que ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 10.

Segundo informou a Catalunya Radio, o meia-atacante será baixa pelas próximas três semanas. A informação é a mesma da divulgada pelo jornal Sport, da Catalunha. Outra publicação esportiva da região, o Mundo Deportivo também lembra que o camisa 10 passará por um diagnóstico, mas que o prazo que ele ficará fora é o mesmo.

Messi marcou o primeiro gol do empate por 2 a 2 entre Barcelona e Paris Saint-Germain, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, pela ida das quartas de final da Champions League. No Camp Nou, a equipe catalã poderá empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 que ficará com a vaga para as semifinais.

Mascherano tem lesão confirmada

O volante Javier Mascherano é outro que se machucou na partida. Se a contusão de Messi não é confirmada, a do volante é. O meio-campista ficará seis semanas longe dos campos por conta de uma ruptura no ligamento interno no joelho direito.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog