terça-feira, 2 de abril de 2013

Na raça, Palmeiras vence Tigre com 12 desfalques e renasce na Libertadores


Palmeiras teve muitos desfalques, mas superou o Tigre no Pacaembu
Palmeiras teve muitos desfalques, mas superou o Tigre no Pacaembu

O Palmeiras entrou em campo nesta quarta-feira para jogar sua sobrevivência na Libertadores diante do Tigre-ARG com 11 desfalques, 12 com Patrick Viera, substituído no 1º tempo da partida no Pacaembu. Mas os 11 jogadores que estiveram em campo se multiplicaram, e na base da vontade e com apoio incondicional da torcida o time brasileiro venceu o argentino por 2 a 0.

A vitória, garantida com gols de Caio e Charles, transforma a situação alviverde na competição sul-americana. O Palmeiras pode garantir sua classificação às oitavas de final já na próxima rodada se vencer o Libertad-PAR, dia 11 de abril, novamente no Pacaembu, e o Sporting Cristal-PER perder do Tigre, dois dias antes, na Argentina.

O Palmeiras é o atual vice-líder do grupo 2 com seis pontos, dois a menos que o Libertad. O Sporting Cristal tem cinco pontos, e o Tigre tem três.

Antes de voltar a campo pela competição sul-americana os comandados de Gilson Kleina enfrentam a Ponte Preta, domingo que vem, em Campinas, pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog