sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Ideia Que Deu Certo - Polo do Maracatu no Centro de Vicência Foi Um Sucesso.

Fotos Islan de Souza

Vicencianos aprovam a mudança das apresentações dos Maracatu, que antes se apresentavam no Pátio de Eventos, o Blog esteve nas ruas e perguntou aos amantes e admiradores de Maracatu o que eles acharam dessa nova mudança, a maioria aprovou o novo local das apresentações alguns disseram o seguinte:  não que lá em baixo (Pátio de Eventos), fosse tudo ruim, mas com esse sol forte e sem ter muitos espaço para  sentar e sem falar que a nossa visão era distante, hoje aqui além de movimentar mas o centro da cidade, podemos assistir de pertinho, parabéns para quem fez essa mudança, disse moradores que aprovaram essa mudança.

O Prefeito Dr. Paulo Tadeu e sua equipe da Secretaria de Cultura, Turismo e Eventos em nome de Marcelo Moraes e José Carlos, estudaram bastante essa mudança que ficou comprovado que deu super certo e foi um sucesso absolto o novo local do POLO CULTURAL de Vicência.

Dr. Paulo Tadeu disse ao Blog o seguinte: “Foi um dos pontos positivos do carnaval deste ano. Recebi muitos elogios por causa da mudança de local. O centro da cidade ficou sempre movimentado, como há muito tempo não se via durante o Carnaval. Vamos trabalhar agora para que próximo ano, Vicência realize um grande encontro de maracatus, como já acontece em Nazaré da Mata”.

Assistam abaixo o vídeo da apresentação do Maracatu do Mestre João Paulo em Vicência:


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog