sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Islan de Souza Agora é da Família 40

Islan de Souza agora faz parte da família 40, e fará parte da comunicação da Prefeitura Municipal de Vicência, onde se junto aos amigos, Don Digital, Samuel Cazumbá, Iran Lima, Izabel, Geraldo e Ninja Vanerão.
Islan já estava sendo sondado há um tempo, mas o mesmo por fazer parte de outra equipe foi profissional e pediu um tempo, Islan disse: "Dei um prazo para o pessoal que eu prestava serviço resolver minha situação, como não houve retorno aceitei a proposta da prefeitura e da equipe que me recebeu de braços abertos sem nenhuma descriminação, fui recebido como um filho, na entrevista perguntei a Islan como está o seu coração? ele sorriu e disse super tranquilo.

Islan de Souza seja bem vindo meu amigo, estamos juntos para Vicência continuar avançando e melhorando cada dia mais, por que aqui, já se fez muito, mais o trabalho não pode parar.

Foto Tirada Ano Passado na Abertura dos Jogos Escolares de Vicência, Já Com Islan de Souza no Time, Só Faltava a Confirmação.
(Don Digital - Iran Lima - Samuel Cazumbá - Islan de Souza)

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog