sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Turiassu - Prefeitura Constrói Poço Para Melhorar Abastecimento de Água

A Vila de Turiassu, está recebendo mais um poço de água para ajudar no abastecimento, pois a mesma estava em estado de calamidade nos últimos dias, até carros pipa a Prefeitura tinha disponibilizado para ajudar o abastecimento dos moradores da localidade.



O Prefeito Dr. Paulo Tadeu, dias atrás recebeu o Vereador Sandoval juntamente com alguns moradores da Vila, onde todos reivindicaram que fosse construído mais um poço de água urgentemente, Dr. Paulo Tadeu atendeu ao pedido do vereador e dos moradores e mandou imediatamente que o poço fosse construído para ampliar o abastecimento de água.




O Blog esteve no local da escavação do poço, lá já podemos ver a água jorrando do solo, uma maravilha ver uma água boa e pura, o Vice Prefeito Dija também esteve no local juntamente com o Vereador Sandoval, o Secretario Júnior Rodolfo e alguns moradores da Vila de Turiassu, onde conversaram com a empresa responsável pela escavação, Dija também conversou com os moradores da localidade onde os mesmo se disseram super felizes por mais uma obra da Prefeitura Municipal de Vicência, "fico muito grato primeiramente a Deus e ao Prefeito Dr. Paulo Tadeu e também a você Dija que sempre vem fazendo o melhor para nossa cidade avançar no caminho certo cada dia mais, só nós sabemos o sofrimento que estávamos passando aqui, acredito agora que tudo vai ser resolvido", disse o morador da Vila.



O poço terá em média cerca de 10 mil litros de água por hora, e posteriormente uma caixa d'água será construída em um local elevado, abastecendo assim toda a Vila de Turiassu.




PREFEITURA MUNICIPAL DE VICÊNCIA
PREFEITO DR. PAULO TADEU
VICE DIJA

AQUI JÁ SE FEZ MUITO.
MAIS O TRABALHO NÃO PODE PARAR.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog