quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DA REDE MUNICIPAL PARTICIPARAM DE FORMAÇÃO CONTINUADA EM REDE

Com Informações Blog do Djalma Lopes


Com um cronograma de reuniões para melhor atender a todos, a Secretaria Municipal de Educação do município de Vicência - PE, reuniu na última semana os diretores, vices e responsáveis das escolas da rede municipal. Na segunda-feira(02) os encontros aconteceram nas escolas com as reuniões administrativas. E nesta terça-feira(03) todos participaram da Formação Continuada em Rede, no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa. No encontro credenciamento, café da manhã, acolhida com o funcionário da secretaria, Josenildo Vicente com mensagens e hinos e formação da mesa com a presença do prefeito Dr Paulo Tadeu, a Secretária Municipal de Educação, Cristina Jerônimo, a Adjunta, Iracema Albertins, a palestrante Aíza Arôxa, a presidente do Conselho Municipal de Educação, Consuelo, Ana Paula(representando os funcionários da educação), Geuza Araújo(presidente do Conselho do FUNDEB), e Joseli Monteiro(presidente do Conselho Escolar). 


A Secretária de Educação, Cristina Jerônimo, destacou que o encontro tem por base as avaliações institucionais e espera a colaboração de todos os profissionais da educação para que o ano de 2015 seja melhor que o anterior. O tema do encontro destacou o Relacionamento Interpessoal e Administração de Conflitos.
Josenildo Vicente, Secretária Adjunta de Educação, Iracema Albertins, prefeito Dr Paulo Tadeu e a palestrante Aíza Arôxa
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog