terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Prefeito-Medico Divide o dia Entre Gabinete e Consultório - Assim é Dr. Paulo Tadeu

Prefeito-Medico divide o dia entre gabinete e consultório, assim é Dr. Paulo Tadeu, com mais de 41 anos de carreira na medicina, Paulo Tadeu vem se dedicando a ajudar o povo mais carente e a 6 anos o mesmo está a frente da Prefeitura Municipal de Vicência também trabalhando para todos.


"Atendo a população, opero, faço parto.Diz o Prefeito e Médico de Vicência Dr. Paulo Tadeu. 

Esse sim tem serviços prestados para o povo Vicenciano e vive em Vicência todos os dias acompanhando de perto seus eleitores e cidadãos que os ama e sempre estão com ele.


Dr. Paulo Tadeu em Visita as Obras dos Distritos, Moradores Sempre Felizes Com Ele.

Onde quer que vá ouvimos falar bem desse homem sério que sempre pensou no próximo e depois em si, principalmente visitando comunidades mais carentes e sofredoras de nosso Município, é dali de onde mais ouvimos falar bem de Dr. Paulo, sabe porque? porque o mesmo é povão e vive sempre no meio do povo, não é candidato modinha que só aparece em tempo de festa ou perto de eleições, Dr. Paulo que divide sua vida sendo Médico e Prefeito é bem aceito pelo povo Vicenciano.


Dr. Paulo Tadeu Sempre ao Lado do Povo.

Recentemente uma pesquisa realizada na cidade e nos distritos apontam que ele tem mais 80% de aprovação em seu Governo, os números também mostram, que o nome que Paulo Tadeu indicar nas próximas eleições municipais sem sombra de duvidas será o novo Prefeito da Cidade, pois o mesmo ainda contará com o apoio do Governador Paulo Câmara do Vice Raul Henry, do Senador Fernando Bezerra Coelho, do Deputado Estadual Aluisso Lessa, do Federal Marinaldo Rosendo, e de toda a Familia do saudoso e eterno Eduardo Campos, todos esses estão fechado com Dr. Paulo e com quem o mesmo indicar.

Dr. Paulo Tadeu é Amigo, e Tem o Apoio do Governador de Pernambuco Paulo Câmara, Para Uma Vicência Melhor.

Dr. Paulo Tadeu Também é Amigo do Deputado Estadual Alussio Lessa e de Toda Família de Eduardo Campos, e Tem Todo o Apoio dos Mesmo.


Dr. Paulo Tadeu Tem Ampla Vantagem Sobre Qualquer Adversário em Vicência, Pois Paulo Tadeu, Tem Um Forte Time com Ele e Tem o POVO de Vicência ao Seu Lado.


Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog