quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Prefeito Dr. Paulo Tadeu e o Governador Paulo Câmara "Estarei no Festival de Jericos e Paulo Tadeu é Meu Amigo" Diz Paulo Câmara Governador de Pernambuco.

No começo de noite desta terça feira 17, em Timbaúba teve o Bloco da Schin com a Banda Marreta, e o Deputado Marinaldo Rosendo que é anfitrião do evento convidou o Governador de Pernambuco Paulo Câmara, Deputado, Felipe Carreras e o Prefeito de Vicência Dr. Paulo Tadeu.



Prefeito Dr. Paulo Tadeu junto ao Governador de Pernambuco Paulo Câmara.
Foto Islan de Souza

Os Paulos bateram um papo amigável, mostrando que a amizade que Dr. Paulo Tadeu tinha com Eduardo Campos, continua com Paulo Câmara, o Governador disse que Dr. Paulo Tadeu tem todo o seu apoio dele o de seu Vice Raul Henry, o mesmo disse que está confirmado a sua presença esse ano no Festival Regional de Jericos na Vila Murupé, "Estarei esse ano novamente no Festival de Jericos pode contar com minha presença", disse o Governador de Pernambuco Paulo Câmara.



Paulo Câmara confirmar presença no Festival de Jericos na Vila Murupé, e também confirma a Dr. Paulo Tadeu estaremos com você e com quem você apoiar nas próximas eleições.
Foto Islan de Souza
Os Deputados Marinaldo Rosendo e Felipe Carreras também garantiram presença nos eventos do Jerico e Voo Livre, junto ao Governador, também disseram que esse ano no Voo Livre vem para fazer um voo juntos com os pilotos, e ver a bela imagem de Vicência por cima.



Felipe Carreras disse que também vem ao evento do Festival de Jericos e também no Voo Livre, "esse ano irei voar e ver Vicência por cima", disse o Deputado.
Foto Islan de Souza
Dr. Paulo disse com exclusividade ao Blog que o Festival de Jerico e o Voo Livre esse ano terá atrações melhores que a do ano passado, "a população em especial a juventude vai adorar as bandas que vão está presente no Festival de Jerico e no Voo Livre", disse Dr. Paulo Tadeu.



Amizade dos Paulos são 100%. "Dr. Paulo tem meu total apoio sempre, estamos juntos ", disse o Governador Paulo Câmara.
Foto Islan de Souza

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog