quarta-feira, 1 de abril de 2015

12 TONELADAS DE PEIXE SÃO DISTRIBUÍDAS EM VICÊNCIA

Por Samuel Cazumbá

SEM FILAS NEM TORMENTOS

Por volta das sete horas da manhã não havia mais ninguém para pegar o peixe da Semana Santa no Ginásio de Esportes Amaury Pedrosa. Isso porque os moradores já haviam recebido o pescado na mais absoluta paz e tranquilidade. A entrega foi coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Social e contou com o apoio das pastas de transporte, saúde, educação, agentes comunitários e guardas municipais.

Diferente do que ocorria em edições anteriores, durante a gestão do atual prefeito (Paulo Tadeu - PSB), a organização do evento é digna de elogios pelas pessoas que vão receber o peixe doado pela prefeitura. "Antes era só empurra-empurra, confusão e demora. Agora tá tudo organizado", garantiu a dona de casa Rita Maria da Silva, que afirmou que o peixe de coco será o prato principal hoje mesmo.

A representante da Secretaria de Desenvolvimento social, Veridiana Valdinete, disse que além da cidade, os distritos e diversos outros povoados também receberam o peixe. Cerca de 12 toneladas de pescado foram distribuídas.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog