sexta-feira, 17 de abril de 2015

Vicência - Prefeito Dr. Paulo Tadeu, Em Possa o Conselho do Fundeb

Por Djalma Lopes

Em reunião realizada no prédio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes da Prefeitura de Vicência - PE, quarta-feira(15), aconteceu a posse do Conselho do FUNDEB para o biênio 2015/2017. Participaram da solenidade Diretores, Representantes de Escolas e Instituições, Prefeito Dr Paulo Tadeu, Secretária de Educação Cristina Jerônimo e Adjunta Iracema Albertins, o Presidente da Câmara de Vereadores, Romeu do Povo, a Secretária de Desenvolvimento Social Tita Jerônimo e a adjunta Veridiana Valdinete e a Diretora do SINPRO, Maria Rita. A professora Lucilene Jerônimo conduziu o encontro, com a apresentação dos novos membros do conselho. 
A Secretária de Educação e Esportes, Cristina Jerônimo iniciou a fala agradecendo a todos os membros do conselho e destacou que durante o período(2013/2014) o relacionamento foi de satisfação, pois não aconteceu nenhum problema e os questionamentos foram esclarecidos. A transparência existente para fortalecer o bom relacionamento entre secretaria e conselho. E reafirmo o trabalho de parceria para o desempenho com responsabilidade de todos. 
Antes de empossar os novos membros, o prefeito Dr Paulo Tadeu, destacou o empenho do conselho e que pode contar com apoio do executivo para continuar com a boa prestação dos serviços a comunidade escolar."Eu, Paulo Tadeu Guedes Estelita, Prefeito Constitucional do Município de Vicência - PE, declaro empossados os novos membros do Conselho do FUNDEB - Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação Municipal, para o exercício 2015 a 2017. 
No final a professora Geuza Gomes do Nascimento, foi reeleita presidente do conselho e a professora Jucineide  suplente.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog