domingo, 12 de abril de 2015

Internacional e Cruzeiro Avançam no Campeonato Municipal

O grupo C conheceu seus dois classificados para as Quartas de Finais Pelo Campeonato Municipal de Vicência Temporada 2015, o Internacional que é de Trigueiros e o Cruzeiro que é da Cidade.


No primeiro jogo da noite o Internacional enfrentou o Náutico de Campina Verde e enfiou uma goleada por 5x0 garantindo assim a classificação e a primeira colocação no grupo C.


No segundo jogo da noite também válido pelo grupo C, o Cruzeiro enfrentou o Beira Rio e a equipe Alvizulina venceu por 2x0 garantindo a segunda colocação no grupo e carimbando vaga na próxima fase da competição.

Confusão no final da partida.

Após o apito final o camisa 11 do Beira Rio Dal ficou inconformado com a derrota e partiu pra cima do arbitro da partida o senhor Sandro Bernado, no momento da confusão o meio campista do Beira Rio dava entrevista para a Rádio Vicência FM quando o mesmo falava que a sua equipe não teve aquele querer mas, Renato disse que não adiantava agredir arbitro nem ninguém porque de fato sua equipe não mostrou jogou bem e o Cruzeiro mereceu a vaga.

O Arbitro Sandro Bernado relatou tudo na súmula e agora o Departamento de Esportes vai analisar a julgar o atleta Dal do Beira Rio.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog