sábado, 18 de abril de 2015

Obrigado Por Tudo Cheroso

Rodrigo Antonio da Silva, mas conhecido por "Cheroso" um craque de futebol tanto no Futsal como no Futebol, um líder e por onde passava deixava sua marca de garra e vontade vencer.

Cheroso embarcou na madrugada desse sábado para o Estado de São Paulo em busca de emprego e melhorias para sua família.

Poderíamos aqui escrever os títulos da carreira de Cheroso mas vamos citar apenas alguns:

Inicio sua carreia futebolística na Escola Dr. Joaquim Correia "CERu" onde desde as categorias de Fraudinha, Pedagógico, Mirim, Infantil, Juvenil e Aberto ganhou todos, detalhe que Cheroso iniciou como goleiro e depois com o tempo mudou sua posição e foi jogar de volante.




Jogos da GERE da Mata Norte também com o CERu, o destaque foi grande e logo Cheroso realizou teste no Sport Clube do Recife onde ficou por uns anos, mas na época o clube rubro negro passava por dificuldades financeira e dispensou diversos jogadores inclusive Cheroso.







Pela Seleção de Futsal de Vicência Cheroso ganhou quase tudo que disputou, e sempre era destaque com seu espirito de liderança e garra.



Nos campeonatos Municipais e Regionais Cheroso também venceu quase todos que disputou, o fato é que a galeria de troféus dele é enorme.



O Blog conversou com Cheroso e de fato as lagrimas escorreram pelo rosto, porque ele é um grande amigo e vizinho, como disse a ele, "Que DEUS te abençoe e guie seus passos meu amigo, saibas que pode contar sempre comigo".

Cheroso agradeceu a todos os Vicencianos por tudo, obrigado galera, obrigado por tudo, concluiu o jogador.

Valeu meu Capitão

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog