segunda-feira, 13 de abril de 2015

CURSO DE PINTOR IMOBILIÁRIO É ENCERRADO NO MUNICÍPIO DE VICÊNCIA

Por Djalma Lopes

Curso de Pintor Imobiliário - Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social, professor e alunos
A Prefeitura de Vicência através da Secretaria de Desenvolvimento Social(SEDES) e o Senar, proporcionaram para dez pessoas o Curso de Pintor Imobiliário. De 07 a 11 de abril, com a coordenação do professor Marcelo, os participantes tiveram aulas teóricas e práticas com direito a lanche e almoço. No encerramento que aconteceu sábado(11) no Condomínio de Cursos, o que se via no semblante de cada pintor, era a satisfação de concluir algo importante, onde  a oportunidade de se aperfeiçoar  chegou em boa hora. 
Secretária Tita Jerônimo
"O prefeito Dr Paulo Tadeu, faz questão de que a SEDES, busque outros cursos para qualificação de mais pessoas. Recentemente 10 pessoas concluíram o curso de eletricista e vamos ampliar a oferta. É preciso gerar oportunidades para as pessoas e vamos criar um banco de dados com todos esses profissionais", ressaltou a Secretária de Desenvolvimento Social, Tita Jerônimo. 
Veridiana Valdinete
No início dos trabalhos Veridiana Valdinete, relatou um pouco do papel da SEDES e o compromisso com o povo vicenciano e lembrou da parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos. Cada funcionário da SEDES, se empenhou para que esse momento acontecesse e vocês souberam aproveitar, concluiu.
No final o professor Marcelo homenageou
os alunos, cantando Amigos Para Sempre
Responsável pelas aulas, o professor Marcelo agradeceu toda a atenção da prefeitura, destacou o empenho da secretaria e concluiu enfatizando o empenho da turma, colocando-se a disposição para qualquer dúvida. "Espero voltar em outras oportunidades e para marcar o nosso encontro, vamos cantar Amigos Para sempre", finalizou o professor.
Aluno Maurício Firmino
O aluno Maurício Firmino, em nome da turma vez os agradecimentos e deixou como registro que valeu apena participar do curso. 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog