sexta-feira, 10 de abril de 2015

Reunião discute preparativos para o XX Jogos Escolares de Vicência

Por Islan de Souza


A maior competição entre escolas da Mata Norte, os Jogos Escolares de Vicência chega a sua 20ª edição. E para que o evento seja realizado mais uma vez com sucesso, a Secretaria Municipal de Educação já começou a trabalhar visando à competição. Na manhã desta quinta-feira (9), na sede da própria secretaria foi realizado uma importante reunião com representantes das escolas participantes, com o objetivo de definir alguns pontos para realização do evento.

Ficou definido durante o encontro que a partir de agora, a escola campeã geral na edição anterior terá o direito de escolher um aluno, para que possa ser homenageado carregando a tocha olímpica na edição seguinte. Já a escola vice-campeã irá ser representada com o aluno que fará o juramento dos atletas. Além disso, foi apresentado a bandeira oficial e permanente dos jogos, com as cores da bandeira de Vicência e símbolos relativos à competição.

A Cerimonia de Abertura está marcada para sexta-feira, dia 8 de maio, a partir das 19h, e contará com a apresentação da Banda Fanfara João Paulo II, do Instituto Sagrado Coração de Jesus, a escola está comemorando 25 anos de existência.

Estiveram presentes: a Secretária de Educação, Cristina Jeronimo, a adjunta Iracema Albertins, Diretor de Esportes Cildo Souza (Cildinho), a equipe que irá coordenar os jogos, além de representantes de todas as escolas participantes. 
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog