sábado, 25 de abril de 2015

Prefeito de Vicência acompanha Governador durante visita à Mata Norte

Por Islan de Souza


O Prefeito de Vicência, Dr. Paulo Tadeu (PSB), acompanhou durante a manhã desta quinta-feira (23), o Governador Paulo Câmara (PSB) nos municípios de Timbaúba, Aliança e Condado.

Em Timbaúba, Paulo Câmara participou do Seminário “Todos Por Pernambuco”, que ocorreu na Escola Técnica Miguel Arraes de Alencar. A ideia do Governo do Estado é receber durante o evento, que está sendo realizado em todas as regiões do estado, sugestões para a construção do Plano de Ação que vai ser adotado nos próximos três anos.


Prefeitos (a) da Mata Norte
Na sequência, a comitiva do Governo do Estado seguiu para os municípios de Aliança e Condado. Em Aliança, o Governador autorizou o início da ampliação do Sistema de Abastecimento de Água do município. Já em Condado, Paulo Câmara liberou o reinício da requalificação da PE-004, no trecho entre os entroncamentos da PE-052, em Itaquitinga, e da PE-075, em Itambé.

 Durante a visita, o prefeito Dr. Paulo Tadeu aproveitou para solicitar ao Governador o reforço no efetivo policial de Vicência. O gestor levou ao conhecimento de Paulo Câmara o elevado número de crimes que estão sendo cometidos no município. Câmara explicou que novos policiais acabaram de sair do curso de formação e estarão em breve nas ruas. O Governador também confirmou sua presença na Festa de Jericos da Vila Murupé, no fim do próximo mês. 

Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog