domingo, 5 de abril de 2015

Náutico e Escolinha Classificados

O grupo A conheceu ontem (4) seus dois classificados para as Quartas de Finais Pelo Campeonato Municipal de Vicência Temporada 2015 e ambas equipes são de Trigueiros.


No primeiro jogo da noite o Náutico enfrentou o Caga Bica Júnior que já estava eliminado da competição e enfiou uma goleada por 7x0 garantindo sua classificação para próxima fase da competição.


No segundo jogo da noite tivemos uma partida digna de um grande espetáculo de futebol onde o União enfrentava a Escolinha e a equipe do União precisava vencer a partida por 4 gols de diferença para tirar o saldo positivo da equipe Trigueirense, e quase que o União consegue o que para muitos era impossível. O time da Escolinha entrou em campo totalmente irreconhecível de seus jogos passados e o União venceu a partida pelo placar de 3x0 faltando apenas 1 golzinho para a equipe Vicenciana garantir sua classificação mas não foi dessa fez, no final da partida em um lance polêmico o goleiro Nal da Escolinha e o atacante Merenda do União tiveram um empurra empurra e ambos foram expulsos a equipe Trigueirense também perdeu seu volante Sérgio que foi expulso e também é baixa pra equipe na próxima fase.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog