sábado, 18 de abril de 2015

Prefeitura inaugura posto de saúde no Engenho Imbú em Vicência


Os moradores do Engenho Imbú, Zona Rural de Vicência, não precisarão andar muito para ter atendimento médico. A Prefeitura Municipal de Vicência inaugurou na tarde desta sexta-feira (17), as novas instalações da Unidade Básica de Saúde da comunidade. Agora os moradores terão uma equipe de saúde quatro dias por semana a sua disposição. O médico Dr. Renato Travassos ficará responsável pelo atendimento aos moradores da localidade.

 “É com muita alegria que venho inaugurar essas novas instalações do Posto de Saúde aqui do Imbú. Trabalhamos muito para melhorar a saúde nos últimos anos e hoje estamos colhendo os frutos, recebendo elogios da população. Agora temos médicos plantonistas todos os dias na Unidade Mista, além disso, construímos e reformamos vários Postos de Saúde no município”, comemorou o Prefeito Dr. Paulo Tadeu.

Estiveram presentes na cerimônia: Prefeito Dr. Paulo Tadeu, Vice-prefeito Dija, Secretário de Saúde Elias Vicente, Coordenadora de Atenção Básica Joseane Coutinho, vereadores, demais secretários e diretores municipais.

O novo posto foi construído com recursos do Governo Federal e da Prefeitura Municipal de Vicência. A unidade conta com uma equipe de estratégia de Saúde da Família. No local os pacientes contarão ainda com dois consultórios, sala de vacina, prevenção, procedimentos, almoxarifado, banheiro, cozinha e recepção. 



Por Islan de Souza
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog