segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Agente de Santa Cruz Oferece Empréstimo ao Cruzeiro.


Ainda na busca por reforços no ataque, o Cruzeiro recebeu o contato do empresário do atacante paraguaio Roque Santa Cruz. A proposta do agente do atleta era por uma troca por algum garoto da base, que neste caso seria o jovem Léo Bonatini, de 17 anos. Segundo o diretor de futebol, Dimas Fonseca, as negociações ainda estão acontecendo.

- O empresário veio até o Cruzeiro perguntar se a gente queria a troca. Nós aceitamos na condição que cada um pagasse o salário do seu jogador. Estamos aguardando – disse o dirigente azul celeste.

Santa Cruz tem 30 anos, está jogando no Betis (ESP) atualmente, mas é jogador do Manchester City, da Inglaterra. Ele já tem uma certa experiência no mercado europeu.
O jovem Bonatini por sua vez é considerado uma promessa, pois é um atleta que tem boa técnica e finaliza bem. Realista, Dimas admite que será complicada a negociação.

- É difícil acontecer. O Léo é uma promessa e o (Roque) Santa Cruz é mais conhecido. Mas se for bom para o Cruzeiro, nós vamos realizar – concluiu.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog