terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Volante Derley Anuncia Que Está Fora do Náutico.


A relação entre o Náutico e o volante Derley terminou nesta terça-feira e não da forma esperada pela torcida alvirrubra. O atleta afirmou que não conseguiu chegar a um acordo com o presidente do clube, Paulo Vanderley, e anunciou que não renovará seu contrato.
- Liguei para ele (Paulo Vanderley) e tivemos uma conversa boa, como homens e amigos. Fui bem sincero como ele foi todo tempo comigo e falei para o presidente que cheguei no meu limite. O presidente falou também que chegou ao limite dele e acabamos chegando a um acordo amigável. Aí, nem um nem outro.

Derley explicou ainda que vai deixar amigos no clube e fez questão de desejar sorte para o clube e para o técnico Waldemar Lemos.

- Quero desejar toda felicidade do mundo para o novo presidente, aos amigos, à torcida e ao Waldemar com quem tenho amizade. A vida segue e vou procurar o meu rumo e outro time para poder jogar e trabalhar. Vou torcer para que dê tudo certo para ele e para o clube. A amizade continua a mesma. Agora, cada um vai seguir sua vida. Infelizmente, o mundo da bola gira e a vida vai continuar. Agora, vou buscar um emprego e um clube para jogar.

O volante fez questão de descartar uma suposta proposta para defender o rival Sport. De acordo com Derley, houve apenas uma sondagem do Leão, mas nada oficial.

- Meu empresário entrou em contato comigo e disse que houve uma pequena sondagem, mas como falei, só pelo meu empresário, mas nada de oficial dizendo que o Sport queria Derley. É tudo mentira. Foi uma pequena sondagem. Oficial mesmo foram os propostas do Náutico e do Atltetico-GO. Acabei descartando o Atlético-GO por desejo maior de jogar no Náutico. Agora vou tentar seguir a minha vida para ser empregado o mais rápido, porque tenho família.

De acordo com o novo presidente do clube, Paulo Vanderley, o Náutico não teve como aceitar a proposta de Derley, que se tornaria o maior salário dos Aflitos. Entretanto, ele garantiu que a proposta apresentada foi muito próxima do que foi pedido pelo jogador.

- Tiver uma conversa com Derley ontem, mas não chegamos a um denominador comum. Então, liberei o atleta para procurar outro time. Se ele quiser, a proposta não está muito diferente do que ele fez, mas não posso transformar Derley no maior salario do Náutico, que é proposta dele. Tenho responsabilidade, mas fiz uma proposta justa e muito próxima do que ele pediu.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog