terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sport: Marcelinho Paraíba e Hamilton Com 'Saúde de Meninos'


No Sport, o ditado “panela velha é que faz comida boa” faz todo o sentido. O meia Marcelinho Paraíba e o volante Hamilton, com 36 e 31 anos respectivamente, mostraram no treino desta terça-feira que estão cheios de gás para o início da temporada 2012. Os atletas tiveram ótimos desempenho em uma atividade de resistência promovida pelo departamento físico do Rubro-negro.

A disposição de Marcelinho Paraíba e Hamilton foi posta à prova durante o Soccer Test, atividade na qual os jogadores têm que correr em um curto espaço e precisam aumentar o deslocamento entre dois pontos distintos. Os jogadores chegaram ao nível 8.2, o mesmo de atletas mais novos como Jackson e Oswaldo que havia tentado a resistência pela manhã.
Sobre esse treino físico matinal, vale destacar que Marcelinho Paraíba ficou de fora. O jogador comentou a boa forma física.

- Eu me cuido bem. Tenho cuidado com a alimentação para estar em forma - disse o atleta, que está fora do início do Estadual 2012.

O Sport voltará aos treinos na manhã desta quarta-feira. A estreia do Leão no Pernambucano 2012 será contra o Araripina, em pleno Sertão do Araripe, no dia 15 de janeiro.

Novos contratados se apresentam

Além da movimentação em campo, houve burburinho também fora dele. O Sport apresentou na tarde desta terça-feira o goleiro Matheus Cavichiolli, o zagueiro Wagner Silva e o atacante Jheimy. Agora, resta chegar à Ilha do Retiro o zagueiro Willian Rocha, cuja apresentação está prevista para o dia 2 de janeiro.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog