sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

R9 no COL: Fifa dá Aval, Mas Sem Envolver Patrocinadores.


Entidade não vê problema da entrada do Fenômeno na organização da Copa, mas traça limite de atuação de empresas.

A Fifa não vê problemas no fato de Ronaldo ter assumido o cargo Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL) da Copa-2014, apesar de o Fenômeno ser patrocinado por empresas concorrentes aos patrocinadores da Fifa e do Mundial. Só que o aval tem um “porém”: a Fifa não permitirá que Ronaldo misture as coisas e envolva seus parceiros nos eventos da entidade.

- Ronaldo pode ter patrocinadores pessoais na sua posição de ex-jogador. Mas qualquer patrocínio deve ser limitado às suas atividades pessoais. Os patrocinadores pessoais de Ronaldo não têm permissão para criar qualquer forma de associação com a Fifa ou a Copa do Mundo - explicou Thierry Weil, diretor de Marketing da Fifa, por meio da assessoria da entidade.

Weil ainda explica que a situação vai ser similar ao que acontece com os patrocinadores das seleções nacionais e de jogadores, individualmente.

- Regras similares são aplicadas aos patrocinadores de todas as equipas participantes e os jogadores. Esses patrocinadores, mesmo que sejam concorrentes para parceiros comerciais da Fifa, têm direito a associar-se à equipa em si, mas não com a Copa do Mundo e diretamente com a Fifa. Estamos convencidos de que Ronaldo irá respeitar plenamente a estrutura comercial da Copa do Mundo - completou o dirigente.

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, aprovou a entrada do Fenômeno no COL, principalmente por ter acumulado uma História de sucesso nas Copas do Mundo.
- Estamos muito satisfeitos com o compromisso de Ronaldo para contribuir para o sucesso da Copa do Mundo 2014 como parte da equipe. Acreditamos que ele vai desempenhar um papel importante, desta vez fora do campo. Desejamos a ele tudo de melhor para esta nova tarefa - afirmou Blatter.

Fonte: Lance Net
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog