segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Sport: Jogadores Mais Altos e Mais Novos No Elenco Para o Próximo Ano.


Ao contrário do início deste ano, quando se apresentou no dia 03 de janeiro, o Sport se antecipou e foi o primeiro dos grandes clubes pernambucanos a iniciar a preparação para a temporada 2012. Foram 28 dias de férias, após o sofrido acesso à Série A. Assim como qualquer início de temporada, o ritmo do treinamento foi em câmera lenta, mas com uma novidade: a bola.

Com uma média de 24 anos de idade e 1,81 m de altura, o elenco 2012 do Sport é mais jovem e mais alto do que na temporada passada, quando as médias de idade e de altura eram de 25,8 anos e 1,80 m respectivamente. A jovialidade dos jogadores foi testada nesta segunda-feira mesmo.

- Colocamos os jogadores para bater uma bola, fazendo diferente, para não forçar tanto. Com o passar da semana vamos testar todos, pegar mais pesado. Temos pouco tempo até o dia 15, início do Campeonato Pernambucano, por isso este ano mudaremos os trabalhos fazendo o físico, sempre procedido pelo lado técnico. Assim não estaremos em totais condições, mas entraremos bem para o curto período de treinamento - afirmou o novo preparador físico do clube Eduardo Baptista.

Como qualquer reencontro, novidades surgiram na reapresentação do Sport e não foi só a presença do preparador físico Eduardo Baptista. Quatro dos cinco novos contratados rubro-negros treinaram com o grupo. O goleiro Matheus, os zagueiros Ailson, Wagner Silva, o volante Milton Júnior e o atacante Jheimy vestiram a camisa de treino e pegaram no batente. O zagueiro Willian Rocha, chega apenas no dia 02 de janeiro, por ter entrado mais tarde nas férias.
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog