sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Marcelinho Paraíba Nega Acusação de Estupro: 'É Tudo Armação'


Meia do Sport acusa delegado de ter disparado tiro no sítio e, mesmo
alegando inocência, pede desculpas para a torcida: 'Que isso sirva de lição'

O meia Marcelinho Paraíba, do Sport, concedeu entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, na Ilha do Retiro, e se defendeu das acusações de tentativa de estupro durante uma festa realizada em seu sítio, na cidade de Campina Grande-PB. Durante a entrevista, ele apresentou a sua versão dos fatos e alegou ser inocente.

- As acusações não são verdadeiras, eu sou inocente. É tudo armação, o delegado (irmão da suposta vítima) foi ao sítio sem ser convidado. Por volta das 4h, ele saiu, disparou um tiro e me deu voz de prisão. Só soube de tudo quando cheguei à delegacia
O meia chegou com 45 minutos de atraso à entrevista, acompanhado da mulher e do diretor executivo de futebol do Sport, Cícero Souza, e se mostrou bastante tranquilo e sorridente.
Marcelinho agradeceu à direção do clube pelo apoio e aproveitou para pedir desculpas aos torcedores pelo acontecimento.

- Quero pedir desculpas às crianças, aos torcedores do Sport e ao povo brasileiro por esse tipo de situação. Que isso sirva de lição. Quero agradecer à direção do Sport por não ter me abandonado.

O advogado do jogador, Afonso Villar, também falou e fez uma grave acusação:
- Devido à fragilidade do conjunto de provas, o Marcelo foi solto. Hoje não existe nenhum processo contra o Marcelo. Caso o processo seja arquivado, não deixaremos isso passar em branco. Por sinal, se o Marcelo não tivesse sido solto, estaria numa cela com um rigor superior, pois o crime em questão é o de estupro. Marcelinho é vítima do corporativismo dos policiais.

Vestindo uma camisa com os dizeres "A vitória vem de Deus", Marcelinho disse ter conversado com os familiares assim que o caso se tornou público.

- Conversei com a minha mulher e disse tudo ao meu filho, que tem nove anos.

Fonte: Globo Esporte
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog