sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Waldemar Lemos Renova Contrato Com o Náutico Por Mais Um Ano.


Treinador seguirá no Timbu para o Pernambucano e Série A 2012.

O torcedor do Náutico que desejava a permanência do técnico Waldemar Lemos pode comemorar. Na tarde desta quinta-feira, o clube anunciou que o contrato do treinador foi renovado por mais um ano. Dessa maneira, o comandante que levou o Timbu à Série A 2012 ficará à frente do time no Campeonato Pernambucano e Primeira Divisão do ano que vem.

- Nossa maior preocupação era a renovação de Waldemar Lemos. Primeiro passo foi concluído. Estamos satisfeitos e agora vamos pensar no elenco - disse o presidente em exercício do Náutico, Paulo Wanderley.

Com a renovação do contrato, Waldemar Lemos concretiza o desejo de seguir no Náutico. Antes da Série B 2011 ser finalizada, ele havia dito que gostaria de seguir no clube e no Recife. Agora, o pensamento do treinador é no Estadual 2012.

- Sempre demonstrei interesse em continuar, conversamos e deu tudo certo. Vamos trabalhar forte e montar um bom time para 2012 - afirmou Lemos que estava no Rio de Janeiro e veio ao Recife para anunciar oficialmente o acerto com o Náutico.

Logo após o fim da Série B, Waldemar Lemos foi ao Rio de Janeiro para visitar família e amigos e foi preciso o diretor de futebol do Náutico Alexandre Homem de Mello viajar para "costurar" as negociações com o treinador.

Fonte: Globo Esporte
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog