sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Jorge Henrique: De Moeda de Troca a Herói no Corinthians?


Atacante está em baixa com a diretoria e vem sendo envolvido em negociações. Contra o Palmeiras, ele tem boas recordações...

Jorge Henrique foi o escolhido para o lugar de Emerson Sheik na decisão contra o Palmeiras, domingo. Na última quinta-feira à tarde, ele participou do coletivo entre os titulares – o esquema ofensivo foi mantido, com Jorge pela esquerda, Alex centralizado, Willian pela direita e Liedson na frente.

Imprescindível na equipe em 2009 e 2010, quando formava ataque com Dentinho e Ronaldo, o atacante teve uma temporada irregular e virou
reserva. Em 31 de agosto, o LANCENET! revelou que ele foi barrado do duelo diante do Grêmio, no Pacaembu, pela diretoria e comissão técnica, por indisciplina fora de campo – que afetava o seu rendimento nos jogos.

Na visão de alguns dirigentes, Jorge Henrique deveria “trocar de ares”. Seu nome começou a ser envolvido em negociações, como por exemplo a do meia do Cruzeiro Montillo. No meio do ano, sua pedida salarial causou um impasse entre ele e o presidente Andrés Sanchez, durante a renovação de contrato. Após muita discussão, o camisa 23 estendeu o vínculo, que acabava no fim deste ano, até dezembro de 2014.

Herói do fim do tabu
Em 31 de janeiro de 2010, Jorge Henrique fez, de cabeça, o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu, pelo Paulistão. O Timão não vencia o arquirrival havia mais de três anos – ou sete partidas. Naquela partida, Jorge abriu o placar aos seis minutos de jogo, após passe de Tcheco, e o lateral-esquerdo Roberto Carlos foi expulso aos oito minutos do primeiro tempo.

Fonte: Lance Net
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog