sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Kieza Recebe Proposta do Sport, Mas Reafirma Desejo de Seguir no Náutico.


Atacante afirmou que o Rubro-negro fez o contanto com seu empresário, Eduardo Kuperman.

Valorizado pela artilharia da Série B com 21 gols, o atacante do Náutico, Kieza, já começou a receber propostas de clubes interessados em seu futebol. E uma delas veio justamente do maior rival alvirrubro, o Sport.

Em conversa com o GLOBOESPORTE.COM/PE, o atacante afirmou que recebeu uma sondagem recente do Rubro-negro. Entretanto, Kieza já deu o recado:
- No momento, quero ficar no Náutico.

De acordo com o atleta, o contato do Sport foi realizado diretamente com o empresário dele, Eduardo Kuperman, justamente no momento de especulações sobre o destino do atacante, que ainda segue em negociações para renovar contrato com o Náutico.

- Recebi a sondagem e vou escutar a proposta com educação. Mas o que eu quero é acertar com o Náutico, até porque não seria justo com o clube neste momento. Não tenho interesse de ir para o Sport, revelou Kieza.

Não é só o Rubro-negro que demonstrou a vontade de ter o atacante em seu plantel para 2012. O clube que detém os direitos federativos do atleta, o Cruzeiro, afirmou que decidirá sobre a renovação do empréstimo de Kieza ao Náutico somente depois da Série A (o Cruzeiro corre risco de ser rebaixado para a Série B do próximo ano e precisa vencer o Atlético/MG, a última rodada, para não cair). De férias em Vitória/ES, Kieza comentou que não entrou em contato com os mineiros ainda.

- Sei que eles vão me procurar para conversar, mas até agora não falei com ninguém, afirmou.

Sobre as negociações com o Náutico, Kieza despistou.

- Não posso falar sobre o assunto, foi a indicação que recebi”, disse, mas sem deixar de reafirmar o desejo de continuar no clube da Rosa e Silva. Estou otimista e espero que tudo se resolva para eu poder ficar no Náutico, finalizou.

Fonte: Globo Esporte
Share:

Auto Tudo PE

Visótica

Rogério Confecções

Esmaltadas de Haila

Multivel Veículos

Multivel Veículos

Farmácia A Laranjinha

UniNet

Varejão Supermercados Vicência-PE

MAD - Bolos & Doces

Flor de Lis

Sabor La Citta

Loteamento Santa Helena

Loteamento Santa Helena

Seguidores

Arquivo do Blog